domingo, 21 de setembro de 2014

Chester - Walking Tour



https://picasaweb.google.com/111663211265313638147/ChesterWalkingTourRubyPrincessExcursion?authuser=0&feat=directlink
 Chester... nome tipicamente inglês, cidade tipicamente inglesa! Pequenina, medieval e com tanto para contar. Fica nas margens do rio Dee, perto da fronteira com o País de Gales, considerada a porta norte de Gales, tem uma população de 77.040 habitantes.

Primeiro visitamos a sua Cathedral, linda, imensa e com um lindo e verde jardim à volta.

Depois, estivemos por nossa conta para apreciar a vivência da cidade, passear pelas suas ruas, ida ao relógio (Eastgate Clock) com uma bonita vista para a rua principal da cidade e passeio nas muralhas da cidade. Tantos tons de verde! Amazing!

 Eastgate Clock no TripAdvisor:
"Ponto de referência inevitável para quem visita esta cidade. Localizado por cima da Eastgate (no final da Eastgate St) este relógio que data de 1899 foi construído para celebrar o jubileu de diamante da Rainha Victoria (em 1897, data que está visível no relógio). A estrutura possui relógio nas 4 faces, sendo por isso visível de todos os lados. É o 2º relógio mais fotografado em Inglaterra (após o Big Ben). Suba até junto do relógio o obtenha excelentes fotos da Eastgate St."

 Chester Walls no TripAdvisor:
"Muralha antiguíssima mas muito bem conservada. Iniciámos a nossa caminha na East Gate junto ao famoso relógio de Chester e percorremos as muralhas até à North Gate.
Fizemos este percurso por nos terem dito que era o mais bonito e a sua beleza comprova-se! Imenso verde, temos uma panorâmica do rio Dee, da cidade e da região envolvente.
Se estiver em Chester não pode perder este percurso que faz em cerca de 20 minutos!"

Chester em princess.com
"You'll also have an opportunity to snap a photo of the Eastgate Clock, a prominent landmark in the city of Chester, said to be the most photographed clock in England after Big Ben."


https://picasaweb.google.com/111663211265313638147/ChesterWalkingTourRubyPrincessExcursion?authuser=0&feat=directlink 



Sem comentários:

Enviar um comentário